sábado, 5 de agosto de 2017

10 Frases de Anne Frank

 - "Enquanto puderes erguer os olhos para o céu, sem medo, saberás que tens o coração puro, e isto significa felicidade."

 - "É uma maravilha eu não ter abandonado todos os meus ideais, que parecem tão absurdos e pouco práticos. Se me prendo a eles, porém, é porque ainda acredito, apesar de tudo, que as pessoas têm bom coração."

 - "Amor. O que é o amor? Não creio que se possa relmente pôr em palavras. Amor é entender alguém, se importar, compartilhar as alegrias e as tristezas. Isso pode incluir o amor físico. Você compartilha alguma coisa, dá alguma coisa e recebe algo em troca, seja ou não casada, tenha ou não um filho. Perder a virtude não importa, desde que você saiba que, enquanto viver, terá ao lado alguém que a compreenda e que não precisa ser dividido com ninguém mais."

 - "Que maravilha é ninguém precisar esperar um único momento para melhorar o mundo."

 - "Qualquer um que tomasse o seu lugar seria um substituto fraco. Amo você, com um amor tão grande que simplesmente não pode continuar crescendo no coração, precisa saltar para fora e se revelar em toda magnitude."


 - "Para mim, as lembranças são mais importantes do que os vestidos."

 - "E os olhos castanhos olhando o fundo do meu coração, tão fundo que ele conseguia ler o quanto eu o amava, e o quanto ainda amo."

 - "Os abraços foram feitos para expressar o que as palavras deixam a desejar."

 - "Se ao menos eu pudesse lhe escrever, ele pelo menos saberia o que estou tentando dizer, já que é tão difícil dizer em voz alta!"

 - "Olhar o céu, as nuvens, a lua e as estrelas realmente faz com que eu me sinta calma e esperançosa."


Comentário: Nossa! São frases incríveis, ela era simplesmente uma poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário